Loja

Termos de envio

O tempo de envio dos produtos (para deixarmos a encomenda nos Correios) é de até 24 úteis após a confirmação do pagamento. Já o tempo de entrega está condicionado à forma de envio escolhida durante o check-out do produto e depende do trâmite dos Correios.

Garantia:

Todas as peças Ceci Joias tem garantia de 1 ano referente à qualidade da folheação em ouro ou prata. Não estão incluídos nessa garantia danos por exposição excessiva à água do mar, desgastes naturais da peça, bem como amassados nas bases, quebras de pedras ou correntes por descuido ou rachaduras nas mesmas. Alertamos que possíveis diferenças de coloração e textura nas pedras de uma mesma peça podem ocorrer devido às suas características naturais.

Devoluções:

Devoluções por arrependimento podem ser feitas em até 7 dias corridos a partir da entrega (chegada) da peça no endereço cadastrado. 

O produto deve estar em perfeito estado e ser devolvido de forma intacta para que a devolução seja aceita.

Para a devolução, o(a) cliente deve entrar em contato com a Ceci Joias pelo whatsapp cadastrado no site para que a loja providencie o pagamento do frete de envio. A forma de envio de retorno da peça para a Ceci Joias, em caso de devolução, é uma escolha da loja e não do cliente. A loja tem contrato de abatimento de valor de frete com os Correios e não ressarcirá o valor de fretes feitos de outra forma que não sejam os que esta tem contratados previamente com os Correios. Por isso, é fundamental que o(a) cliente fale com a Ceci Joias e combine com esta a forma de entrega antes do envio do produto de volta à loja para que seja feita a devolução.

Em caso do produto apresentar algum defeito de fabricação, o(a) cliente pode reclamar dos vícios aparentes, via whatsapp ou e-mail cadastrados no site, em até 90 dias, no caso de querer fazer a devolução. Não estão incluídos como defeito de fabricação danos por exposição excessiva à água do mar, desgastes naturais da peça, bem como amassados nas bases, quebras de pedras ou correntes por descuido ou rachaduras nas mesmas. Alertamos que possíveis diferenças de coloração e textura nas pedras de uma mesma peça podem ocorrer devido às suas características naturais e isso não é definido como defeito de fabricação, dado, principalmente, às características artesanais das peças da Ceci Joias.

Para devoluções, o(a) cliente pode optar por duas situações:

– Receber a restituição do preço pago, em caso de defeito da peça, após a devolução e recebimento da peça pela Ceci Joias;

– Ter abatimento proporcional do preço, caso decida ficar com a mercadoria em caso de defeito da peça.

Trocas:

A troca de uma peça da Ceci Joias por outra peça da loja pode ser feita em até 1 mês, para peças sem defeitos (vícios) ou em até 90 dias para peças com defeitos, a contar da data da compra em ambas as situações.

Para fazer a troca de uma peça a cliente deve avisar a Ceci Joias pelo whatsapp cadastrado no site, antes do envio da peça, para que a loja providencie o pagamento do frete de envio. A peça a ser trocada deverá ser enviada de volta para o endereço da Ceci Joias enviado por um representante da loja por whatsapp.

A forma de envio de retorno da peça para a Ceci Joias, em caso de troca, é uma escolha da loja e não do cliente. A loja tem contrato de abatimento de valor de frete com os Correios e não ressarcirá o valor de fretes feitos de outra forma que não sejam os que esta tem contratados previamente com os Correios. Por isso, é fundamental que o(a) cliente fale com a Ceci Joias e combine com esta a forma de entrega antes do envio do produto de volta à loja para a troca.

Para a troca, o(a) cliente pode optar por duas situações:

– Solicitar o conserto da peça, em caso de defeito desta. A loja tem até 30 dias para resolver o problema e enviar de volta o produto ao(a) cliente, caso haja peças de reposição para o produto adquirido.

– Efetuar a substituição do item por outro similar, de mesmo preço, que esteja em perfeitas condições de utilização.

plugins premium WordPress