Ceci Joias da Amazônia

Shop

Faq

FAQ

1. A Ceci Joias só usa pedras verdadeiras?

Sim, a Ceci não trabalha com peças sintéticas, apenas com pedras verdadeiras.

02. Os insumos usados nas peças da Ceci vem apenas da Amazônia?

A maioria sim. Mas utilizamos pedras e outros insumos também de outras partes do País e do mundo, ficando a marca Ceci Joias da Amazônia como uma marca representativa da região, pois a empresa nasceu na Amazônia, tem sede nesta região e reflete os valores de sustentabilidade da floresta de seus habitantes.

03. As sementes e peças de madeira usadas nas joias da Ceci recebem algum tratamento?

Sim. As sementes e peças são limpas e tratadas para não acumular umidade e não propiciar a proliferação de fungos, aumentando sua durabilidade.

04. A Ceci Joias trabalha com revendedores?

A princípio, não é o foco da empresa, pois as joias da Ceci são feitas de modo artesanal e não é possível repeti-las em grande quantidade. É possível dar descontos para a compra de um grande volume de peças, caso um parceiro as queira revender. Todavia, não trabalhamos com consignação e não permitimos a substituição de marca nas peças Ceci Joias pela marca de um parceiro.

05. Quantos milésimos de ouro há nas peças da Ceci joias?

Os acessórios de metal usados na fabricação das semijoias são banhados em 10 milésimos em peças folheadas a ouro e banhados em 50 milésimos nas folheadas em prata. O ouro utilizado é o de 18 K.

06. O que devo fazer se minha peça não chegar no tempo previsto? Como devo proceder?

Assim que despachamos sua semijoia pelos correios, enviamos imediatamente o número do rastreio para que você possa também acompanhar sua encomenda.

Em caso de atraso você pode avisar a loja, por whatsapp ou e-mail, que entraremos em contato com os Correios e você também pode verificar pelo site dos Correios o andamento da sua entrega.

Obs:

No modo mini envio, os Correios não fornecem o rastreio passo a passo. Nesse modo os Correios mostram o dia e hora postados através do número de rastreio e mostram a data de chegada e entrega dessa encomenda. Diferentemente do modo PAC ou Sedex, em que os Correios mostram o passo a passo.